As ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do email [email protected], informando o número do pedido e a solicitação do que deseja.
A JM Moda Luxo preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca de seus produtos.
Todos os procedimentos foram elaborados com base no Código de Defesa do Consumidor e comprovam que a relação entre nossos clientes e a JM Moda Luxo deve se pautar na confiança.
* Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto disponível do site
* Se preferir, pode ficar com um crédito, para usar em sua próxima compra
* O crédito não tem prazo para ser usado
* Assim que a peça chegar na loja, será analisada e será gerado um cupom de crédito
* O site só permite utilizar um único cupom em cada pedido
* A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Primeira Troca
Se refere a primeira troca do cliente:
O envio de retorno da peça para a JM Moda Luxo é por conta da loja. Será gerado um código para postagem, e o custo do frete de volta (nova peça escolhida) ficará por conta do cliente. Caso seja solicitada a troca do produto novamente, ou seja, realizar uma segunda troca, todos os fretes ficarão por conta do cliente (ida e volta). E caso seja solicitado a troca de outra peça ambos os fretes ficarão por conta do cliente (ida e volta).
* No caso de trocas simples, NÃO é necessária a devolução de brindes e outros itens avulsos que acompanham a embalagem da peça.
* O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via e-mail. Não aceitaremos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
* Produtos personalizados, feitos sob encomenda ou que foram feitos qualquer tipo de ajustes (ex. bainhas, pences, reduções, mangas etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.
As peças vendidas com descontos de PROMOÇÃO e com descontos de BLACK FRIDAY não são permitidas a efetuar trocas.
Prazo de Reenvio de Trocas
Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e lavagem, e em sua embalagem original com todas as tag e etiquetas, a JM envia um novo produto em perfeito estado após o recebimento do produto devolvido.
Devolução
* O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso website. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, etiquetas e todos os acessórios.
* A solicitação de devolução deverá ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria
* Solicitação de devolução em pedido que já foi aplicado um cupom de troca não poderá ser reembolsado o valor. O cliente terá direito apenas a realizar a troca da peça novamente, ficando por conta do mesmo os custos dos fretes (ida e volta).
O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via e-mail. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
* O consumidor tem também a opção de postar em uma agência dos Correios, utilizando o código informado pela JM Moda Luxo.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
* Com as etiquetas e lacres intactos;
* Na embalagem original, não danificada. Caixas, sacos protetores e brindes são considerados parte do produto;
* Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.).
Lembrete!
Caso a JM Moda Luxo entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou realizar a troca. A JM Moda Luxo pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Estorno Via Cartão de Crédito
Após a peça ser analisada, nossa equipe irá realizar o estorno dos valores pagos e enviará o comprovante no e-mail cadastrado pelo cliente. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Considerações Finais
Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos nossos clientes sempre se atentarem as descrições contidas em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te dar todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar!
Tem alguma dúvida? Entre em contato!
(62) 99305-2381
Atendimento de segunda à sexta das 09h00 às18h30 e aos sábados das 09h00 às 13h00.